Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma festa muito esperada


Hoje seria o aniversário de mestre Tolkien. Parabéns grande bardo. Espero que você e Edith estejam comemorando em Valinor.

Que ótimo jeito de começar o ano, não?

5 comentários:

  1. Nossa, essa canção é linda e sempre me emociona...

    E fico emocionado todos os dias, pois a tenho como toque no despertador rsrsr... =D

    ResponderExcluir
  2. *Snif*

    Tolkien!

    Por quê nos deixais, Tolkien?


    Fiquei triste, vou hoje fazer um brinde a esse grande ser.

    ResponderExcluir
  3. Melhor toque para o despertador não pode haver, Druida! Realmente uma música maravilhosa.

    Também me sinto assim, Elder Darksoul...

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que a alma do grande mestre está em um bom lugar.

    Quem sabe, até mesmo em Valinor...

    ResponderExcluir
  5. Salve Tolkien!

    RPGames Brasil
    http://www.rpgamesbrasil.com.br/

    ResponderExcluir