Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rir é preciso - A Lenda do Herói

Saudações, nobres leitores que ainda passam por aqui. Primeiramente devo me desculpar pela ausência prolongada. Confesso que as ideias andam me escapando e há tempos ando sem inspiração para postar canções neste pobre espaço. Unindo isso à tenebrosa dissertação de meu-alter ego e ao outro blog que temos - O Enigma da Lua - o cenário não anda o melhor para o Cancioneiro.

Isso não significa que abandonarei o blog às moscas! Comprometo-me a postar mais belas canções aqui a partir do mês que vem. Sugestões como sempre são bem-vindas, já que ando sem tantas ideias depois de 200 posts e mais de um ano de postagens no blog. Mas por ora fiquem com um encantador e engraçado vídeo que brinca com os clichês de video-games antigos e ainda de quebra traz uma agradável cançoneta medieval!


A lenda do Herói - Fase 1

6 comentários:

  1. Hahahaha Esse eu tinha visto enquanto fuçava o Youtube atrás de coisas de games XD

    ResponderExcluir
  2. Que jogo é esse, minha irmã iria adorar! Quanto aos músicos, eles são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, nobre druida! Talvez seja apenas uma animação...

      Excluir
  3. Olá, Astreya, obrigado pela visita ao meu blog http://666romance.blogspot.com e pelas palavras. Já havia lido outro comentário seu no Just-Livros. Acho que o maior problema da capa do "666 - Caçadores de Demônios" é que ela não dá bem a ideia do conteúdo do livro. Se fosse só feia, ainda passava, pois há gosto para tudo, rsrsrsr... Mas acaba afastando um público que até poderia gostar do romance. O pior é ler comentários de gente que não quer nem concorrer ao livro para ganhá-lo por causa da capa! A capa é a embalagem do livro e, como para qualquer produto, fundamental para seu sucesso ou fracasso. Obrigado também pelo interesse em ler o livro. Caso você não ganhe, entre em contato que lhe mando um exemplar. Abração. Tim Marvim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tim, eu é que agradeço a visita! Fiquei mesmo muito interessada no livro, parece uma história que te prende do começo ao fim!

      Excluir