Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lacuna Coil


Há alguns dias atrás, um dragão vermelho me questionou se eu conhecia canções deste grupo de bardos. Sendo que dragões costumam ser apreciadores da boa arte, resolvi pesquisar mais sobre estes artistas, e como aprecio muito ouvir boas vozes e duetos, resolvi trazer para vós algumas belas canções que descobri em meus estudos:


Lacuna Coil - Closer (reconheci esta do saudoso Guitar Hero!)


Lacuna Coil - Our Truth (agradou-me muito a sonoridade levemente oriental desta canção)


Lacuna Coil - Spellbound

O Lacuna Coil é uma grupo de metal sinfônico formada em Milão - Itália (é apenas minha impressão ou os italianos levam jeito para serem metaleiros? Bem, não são apenas eles!) em 1994. Para saber mais sobre a banda, clique aqui!

Que os ventos da boa música sempre soprem a vosso favor, bravos aventureiros!

5 comentários:

  1. Ainda acho que a Alemanha produz o melhor Heavy Metal.

    Helloween, Blind Guardian, Gamma Ray, Kreator, Edguy, Masterplan, Destruction, Scorpions, só pra citar alguns...

    Mas talvez seja só falta de conhecimento da minha parte, já que fora o Rhapsody of Flowers e o Stormlord não conheço nenhuma banda italiana.

    Aliás, uma sugestão de banda que tem tudo a ver com RPG e que eu não sei se você já falou aqui no blog é o Tierra Santa.

    A imensa maioria das letras é relacionada a temas como fantasia e literatura. O primeiro disco, Medieval, não tem uma produção tão caprichada (como quase todo álbum de estreia). Já o Tierras de Leyenda é um clássico dessa banda espanhola!

    ResponderExcluir
  2. Ja eu acho que é na Finlandia que se encontram os melhores hehe...

    Bacana o post. Tambem sabia pouco desta banda que tato ja ouvi falar. Ja tive boas impressões agora!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, este parece ser um grande grupo. Gostei das canções que coloasctes aqui, lady Astreya.

    ResponderExcluir
  4. Bem desconhecido aqui no Brasil, heim. Achei legal, valeu pela dica, Astreya.

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUU!!! Que bom que vc gostou Asreya, eu adoro essa banda! XD
    Happy Dragon mode ON.

    ResponderExcluir