Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Canção do dia - Ten years Kashmir II


Eu conhecia a canção Kashmir originalmente tocada por Led Zeppelin, mas achei essa versão instrumental feita pela Corner Stone Cues maravilhosamente épica, com direito a orquestra e coral! Perfeita para aventuras desérticas!


Ten years Kashmir II - Corner Stone Cues

E para os fãs das películas de Tony Stark, achei esta montagem feita com a canção muito bacana:



Que os ventos da boa fortuna estejam com todos nós, nobres aventureiros!

Um comentário: