Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

domingo, 18 de dezembro de 2011

Guerra nos Nove Mundos

Saudações, nobres aventureiros! Hoje venho a vocês divulgar, com muita alegria, o lançamento do primeiro conto que se passa na ambientação Nove Mundos, a ser lançada por Odin em um futuro próximo.

Escrito pelo talentoso escaldo Jaco Galtran, Guerra nos Nove Mundos está disponível na loja da editora RedBox. Diagramado por Frodo Bacchi (a capa também é de autoria de nosso amigo hobbit), o e-book é totalmente GRATUITO! Para adquiri-lo e ter acesso a mais um trabalho de qualidade da literatura fantástica nacional, basta clicar AQUI!

Esta barda que vos fala já leu e garante: não irão se arrepender de conferir esta emocionante história. Deixo-vos com a sinopse:

"Os cavaleiros de Niflheim espalham terror por onde passam. Gigantes, orcs e toda a sorte de criaturas malignas multiplicam-se pelos Nove Mundos como pragas. Contando com a fé nos deuses antigos e no deus Balder, e guiados pela ímpeto aventureiro digno dos mais nobres heróis, não faltam aqueles que optam por viverem em defesa da justiça. O choque entre essas as duas forças gera constantes guerras nos Nove Mundos. Mas em algum lugar dos subterrâneos, um incomum grupo trava uma guerra ainda mais profunda e terrível: o confronto com seu passado. Uma batalha feroz contra suas fraquezas, medos e inseguranças. Uma jornada em busca de um propósito para suas existências, uma paz interior que talvez possa ser o único consolo em um mundo em que as guerras parecem não ter fim."

Um comentário:

  1. Opa! Show de bola!^^ A Redbox tá vendendo através da loja deles vários livros nacionais, né? Eu cheguei a mandar um e-mail pra eles pelo site perguntando se eles se interessariam em trabalhar com meu livro, mas nem responderam T_T

    ResponderExcluir