Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 29 de março de 2012

Trilha sonora do dia - Chevaliers de Sangreal (Hans Zimmer)

Como estou lendo um livro que envolve mistérios, enigmas e segredos religiosos do autor nacional Tim Marvim, nada melhor do que trazer uma bela música de Hans Zimmer, da trilha sonora de O Código da Vinci:



Espero que se permitam apreciar a beleza dessa composição! Que os ventos da boa música sempre soprem a nosso favor!

6 comentários:

  1. Muito boa... Tava até tentando lembrar do filme aqui, mas não consegui lembrar dela no filme. Faz tempo que assisti ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música toca bem no final, Gisele, quando o Langdon percebe onde está Maria Madalena e se ajoelha sobre a pirâmide do Louvre. É uma cena bem bonita! E a música é perfeita!

      Excluir
  2. Sim, a cena é realmente muito marcante e bem feita. A música foi mesmo perfeita para a ocasião!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais. Toca fundo a emoção

    ResponderExcluir
  4. sabe aquele momento do filme aonde o sir leigh teabing, fala sobre sophie ser a guardiã do graal ? aquele momento que fala daquela " canção de enigmas " ? que ele canta um pedacinho de uma ? vc sabe qual seria o nome dessa canção ?(1:30:45 o momento a qual eu me refiro)

    ResponderExcluir