Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bard Dance


Boa noite, caros amigos e visitantes! Sejam mais uma vez e sempre bem-vindos! Esta noite trago-vos ainda outra canção que costumo tocar em tavernas!

Trago ainda o desejo de que, não importa quais sejam vossos problemas, que haja sempre um momento e uma oportunidade de esquecê-los e de enxergar e aproveitar aquilo que há de bom ao nosso redor!

Um brinde e uma canção a todos vós, bravos aventureiros e viajantes!



Bard Dance - Enya (tocada pela Taliesin Orchestra)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bela canção para aquecer nossos músculos cansados junto à lareira da taverna após uma longa batalha, lady Astreya.

    ResponderExcluir