Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!

Mesmo com a impossibilidade de instalar a internet em meu lar (ainda...), não poderia deixar de conseguir uma brecha nesta data especial para desejar a todos um FELIZ NATAL!!!!!!!!

Caros leitores, que muitas bençãos se derramem sobre todos nós! Desejo a vós muito amor, paz, harmonia e felicidade! Que esta data seja um sinônimo de alegria para todos.

Deixo-vos com duas de minhas canções natalinas favoritas...


Angels we have heard on high - Andrea Bocelli


A clássica e belíssima Adeste Fidelis, por Andrea Bocelli


Que os ventos da boa aventurança soprem em vosso favor, bravos aventureiros! (Se havia Natal em Dragonlance, aqui também temos!)

3 comentários:

  1. Ótima seleção, Astreya. As canções natalinas são belas por natureza, ainda mais na potente voz de Andrea Bocelli.

    ResponderExcluir
  2. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço27 de dezembro de 2010 05:28

    Belas canções e FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir