Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

domingo, 19 de dezembro de 2010

Um feliz retorno!

Olá, caros amigos e visitantes! Deixo-lhes um pequeno pergaminho apenas para avisar de nosso retorno a blogosfera depois de um período de muita alegria!

Logo novas canções, novos posts e novos capítulos das Crônicas de Elgalor voltarão a povoar meu humilde cancioneiro (assim que nossos alter-egos possuirem internet em seu lar!). Agradecemos muito a nossos amigos por todo o apoio e carinho, e especialmente a Frodo que fez um post sobre o nosso enlace aqui!


Portanto, voltem para mais novidades e novas canções no Cancioneiro em breve!


Que os ventos do amor soprem a favor de todos vós, bravos aventureiros!

5 comentários:

  1. Já disse isso no Halls of Valhalla, mas é deveras conveniente repetir aqui: Bem-vindos de volta, Odin e Astreya! A Blogosfera não é a mesma coisa sem vocês!

    E se não disse antes, então meus devidos e respeitosos parabéns pelo enlance! Muita felicidade e vitórias pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra19 de dezembro de 2010 às 10:51

    Parabéns pelo casamento, amigos muitas felicidades aos dois! Estava na praia e só voltei agora com o pessoal, então desculpem o meu atraso! =P
    Tenho um presente de casamento para ti, amiga!
    Um mascote virtual para o seu cancioneiro, Astreya!
    Peço sua ajuda para achar uma cura para o meu amado, amiga.
    http://bunnyherolabs.com/adopt/customize.php?mc=wolf.swf
    Com esse código #4e5d6f o lobo fica cinzento.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber do retorno \o

    Acho que ainda não os parabenizei pelo casamento, então aqui vão meus votos de felicidade aos dois, só me desculpem pelo longo atraso... :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigos, fico muito feliz pelos vossos desejos de felicidade e pelo fato de nosso retorno ser tão bem-vindo! Tanto eu quanto Odin também sentimos falta da blogosfera durante o período de ausência, por mais que estivéssemos aproveitando a viagem.

    Obrigada pelo presente, amiga Selwyna (é deveras fofinho!). Assim que conseguir vou colocá-lo no Cancioneiro. Podes contar comigo para encontrar uma cura para Aldharon!

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades a este nobre casal de companheiros da blogosfera!

    ResponderExcluir