Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais um início...

Boa noite, caros amigos, aventureiros e viajantes! É com muita alegria que escrevo o primeiro pergaminho deste ano que nos proporciona ainda mais um início, e vos desejo um 2011 cheio de paz e sonhos realizados. As coisas agora começam a voltar ao normal na vida de meu alter-ego e penso que logo poderei retomar as atividades em meu humilde cancioneiro a pleno vapor!

Com muita alegria também digo que logo, logo o plano de transformar as crônicas de Elgalor em um ebook estará concretizado!

E para começar o ano com boas energias, trago-vos uma bela canção sugerida a mim pelo nobre Jaco Galtran, um de meus parceiros de jornada na blogosfera que possui um excelente blog de contos - para conferir basta clicar aqui!

Que esta ode ao amor possa aquecer vossos corações e lembrar-vos sempre daquilo que é mais importante em vossas vidas!


Till death do us part - White Lion

4 comentários:

  1. Um Feliz 2011 para você, Astreya e para todos os frequentadores do seu blog!

    Creio que em breve a capa do e-book das Crônicas de Elagor estará pronta.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, Astreya e a todos os visitantes do blog! Ótima canção para começar o ano!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011, para você e todos nossos amigos da blogosfera!

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas vossas palavras, caros amigos!

    ResponderExcluir