Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 29 de março de 2011

Blind Guardian em nossas terras!


Recentemente, fiz a feliz descoberta de que os incríveis bardos do Blind Guardian estarão no Brasil para quatro apresentações em locais bem distintos:

Porto Alegre
Data: 6 de setembro (terça-feira)
Local: Opinião

São Luís
Data: 8 de setembro (quinta-feira)
Local: Trapiche

São Paulo
Data: 9 de setembro (sexta-feira)
Local: CTN (Centro de Tradições Nordestinas)
Venda online: Ticket Brasil

Curitiba
Data: 10 de setembro (sábado)
Local: Curitiba Master Hall
Venda online: www.diskingressos.com.br

Como não podia ser uma barda egoísta, espalho a notícia a quem ainda não sabia e deixo-lhes com uma canção do novo álbum da banda:


A Voice in the dark - Blind Guardian

7 comentários:

  1. Uhull!! Entrei no mundo do "metal" por causa dessa banda... Na epoca eu estava no final da oitava série do ensino fundamental e lia tudo relacionado à tolkien. Foi quando descobri o álbum Nightfall in middle earth (meu favorito!). Isso me fez inclusive começar a fazer aulas de guitarra, para tentar tocar Mirror Mirror. A partir daí busquei outras musicas da banda e acabei conhecendo mais outras 2 que gosto até hj: Nightwish e Rhapsody. Depois comecei a ouvir tudo quanto é tipo de metal rss Com certeza não perderei este momento no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Foi tu que nos apresentaste esta incrível banda, além de Rhapsody também, nobre Frodo! Devemos muito a ti, na verdade! E que o Blind Guardian nos aguarde em Curitiba!!!

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar, setembro precisa vir logo.
    Curitiba sempre traz bandas européias, é incrível.
    ano passado veio os caras do Korpiklaani (a banda que toca 'Vodka' e 'beer beer') que sem duvida eu gostaria de ir também.

    muito obrigado nobre Astreya.

    METAAAAALLL!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou tb!!!!
    Uhuuuuuuu!
    Curitiba que nos aguarde!
    Caravana da Astreya já está se organizando!

    ResponderExcluir