Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 8 de abril de 2011

As Crônicas de Elgalor Capítulo VII: A Torre do Desespero (parte 9)


Saudações, nobres amigos e visitantes. Peço-vos desculpas pela falta de pergaminhos em meu humilde Cancioneiro, mas ao menos hoje venho vos trazer a continuação das emocionantes Crônicas de Elgalor. Sem mais delongas, boa leitura, e que os ventos da boa sorte sempre soprem a vosso favor!

As Crônicas de Elgalor Capítulo VII: A Torre do Desespero (parte 9)

Por ODIN.

- DESGRAÇADO! -gritou Bulma furiosa para Thurxanthraxinzethos enquanto se levantava confusa – Eu vou devorar seus olhos, cão maldito!
- Bulma, espere! – disse Evan colocando o braço na frente da bárbara – sei o que este maldito lhes causou, mas temos que entender o que está acontecendo primeiro.
- Ótimo raciocínio, paladino – ironizou Thurxanthraxinzethos – para um covarde.
- Não há nada que entender, Evan! – gritou Oyama – este filho de uma rameira causou a morte de um dos nossos e agora está bem aqui na nossa frente. É hora de pagar!
Bulma empurrou Evan para o lado, emitiu um grito de guerra que assustou até mesmo seus amigos e se lançou em direção a Thurxanthraxinzethos. Oyama rangeu os dentes de raiva e acompanhou a bárbara.
- Maldição! – gritou Evan - Não se atirem na frente dele desta forma!
- Não vamos conseguir entrar em formação, Evan – disse Hargor ao paladino – venha, antes que seja tarde demais.
Evan assentiu com um gesto da cabeça e ele e Hargor se apressaram para se juntar a Bulma e Oyama. Thurxanthraxinzethos apenas gargalhou.
- Acho que já vi esta peça – disse o meio dragão – mas não me importo em assisti-la de novo.
- Principalmente – continuou o meio dragão enquanto fez uma hábil esquiva para evitar o feroz machado de Bulma e posicionou seu escudo para tapar o campo de visão de Oyama – porque eu gosto MUITO do final.
Quando Thurxanthraxinzethos se preparou para atingir a coluna de Bulma com sua enorme espada, ele teve que usar sua arma no último instante para aparar o golpe de Evan, e evitar que a lança do paladino perfurasse sua garganta. Naquele momento, a cauda de Thurxanthraxinzethos já estava enrolada no tornozelo esquerdo de Oyama, provavelmente para lançá-lo contra a bárbara, mas um forte golpe do martelo de Hargor fez com que o meio dragão abandonasse sua estratégia.
- Parem de lutar como animais e concentrem-se! – gritou Hargor.
A voz grave do anão foi interrompida bruscamente pelo jato de fogo que Thurxanthraxinzethos cuspiu nos heróis. Bulma e Evan foram atingidos em cheio, Hargor conseguiu bloquear parte do fogo com o escudo em um ato reflexo e Oyama conseguiu se esquivar para o lado, mas não conseguiu encontrar uma boa brecha na defesa de Thurxanthraxinzethos para realizar um contra-ataque.

- O que diabos deu neles? – perguntou Tallin confusa – Bulma e Oyama estão se movendo tão rápido e fora de qualquer padrão que se eu disparar uma flecha será mais fácil atingi-los do que acertar o meio dragão.
- Idiotas agindo como macacos – disse Aramil preparando um encantamento – por Corellon, por que não estou surpreso?
- Cale-se Aramil! – repreendeu Astreya – se não trabalharmos todos juntos, o terror que aconteceu no Reino dos Elfos Silvestres vai se repetir.
Astreya começou a cantar, e sua poderosa melodia encheu o coração de seus companheiros com a força de mil trovões, tornando seus golpes mais rápidos e poderosos.

- Aramil, me deixe invisível – pediu Tallin.
- Ele vai sentir seu cheiro - respondeu Aramil com desinteresse enquanto se esforçava para finalizar seu encantamento -seria inútil.
- Espíritos da água, ouçam meu chamado - começou a recitar Aramil – protejam meus companheiros contra o fogo profano de nosso inimigo.
Quando Aramil terminou de falar, todos foram envolvidos por uma aura azulada.
- Aramil! – insistiu Tallin.
- Está bem! – respondeu Aramil – só não me culpe depois que ele rasgar você ao meio, tola!
O mago colocou a palma de sua mão no ombro de Tallin e a elfa de repente desapareceu.
- Você está passando tempo demais com humanos, Tallin – disse Aramil – isto não vai funcionar.
- Eu não te digo como fazer o seu trabalho, mago – respondeu a voz de Tallin lentamente se distanciando – não ouse me dizer como fazer o meu.

Thurxanthraxinzethos fez um giro lateral com sua espada mirando o pescoço de Evan, mas o paladino bloqueou o ataque com sua lança. Todavia, a força do golpe foi grande demais, e ele se desequilibrou um pouco para a esquerda, atrapalhando a linha de ataque Hargor. Pelo flanco direito, Oyama desferiu um forte soco na altura da mandíbula do meio dragão e ele ergueu seu escudo. No entanto, ele preferiu ser atingido pelo golpe do monge e aproveitar o escudo para desviar o golpe feroz de Bulma para a direita, fazendo com que a lâmina do machado da bárbara passasse a poucos centímetros do pescoço de Oyama. Mesmo em estado de fúria, Bulma parou por uma fração de segundo, lembrando de quando ela havia matado Erol acidentalmente com seu machado. Aproveitando a abertura, Thurxanthraxinzethos usou sua cauda para derrubar Bulma, e quando Oyama desferiu mais um soco, o meio dragão abriu no instante exato sua boca, e mordeu com seus dentes de navalha a mão do monge. Oyama rosnou de dor, mas não recuou. Com seu outro punho ele tentou desferir mais um soco em Thurxanthraxinzethos, mas este foi bloqueado pelo escudo do meio dragão, enquanto ele mantinha Hargor e Evan um pouco afastados com um giro de sua espada. Com um olhar sádico, ele fechou violentamente a boca e arrancou a mão de Oyama. Para sua surpresa, no entanto, o monge rosnou ainda mais alto e desferiu um chute preciso no joelho direito de Thurxanthraxinzethos, fazendo-o baquear por um instante. Neste momento, como guiados por uma força maior, os heróis começaram a trabalhar em equipe.

Ainda no chão, Bulma agarrou as pernas de Thurxanthraxinzethos, impedindo-o de se deslocar. Quando ele ergueu a espada para decapitar a bárbara, sentiu os dois punhais de Tallin se cravando em seus dois olhos. Hargor avançou e desferiu um poderoso golpe com seu martelo, sabendo que Thurxanthraxinzethos o bloquearia com seu escudo. Apesar do escudo de Thurxanthraxinzethos ser extremamente forte, o martelo anão de Hargor era mais. O escudo de Thurxanthraxinzethos ficou trincado em vários pontos, e neste momento Evan golpeou, com incrível precisão e força. A lança de Evan atravessou o escudo rachado de Thurxanthraxinzethos e atingiu em cheio a garganta do meio dragão, que não teve tempo sequer de gritar.

Neste momento, o corpo de Thurxanthraxinzethos explodiu violentamente, destruindo tudo e todos ali presentes.

3 comentários:

  1. Caramba.... como sempre, mal posso esperar pela continuação.

    ResponderExcluir
  2. mano bora fazer parceria ja add seu banne no meu site http://cacadordemagos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu banner está adicionado, amigo! E obrigada pelas visitas e comentários, nobres amigos!

    ResponderExcluir