Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Farewell

Acredito que todos nós já tivemos de dizer adeus. Algumas vezes temporariamente, outras, para sempre. E, por vezes, pensamos que teremos de dizer adeus para sempre, mas o destino resolve nos presentear com uma segunda chance, e a felicidade bate em nossas portas - basta aceitá-la.

De qualquer maneira, aprendi, ao longo dos anos, a dar valor aos momentos que passamos perto daqueles que amamos. Tento nunca perder o foco, mesmo que acontecimentos momentâneos me façam ter a impressão de que lutar, acumular e sobreviver seja mais importante do que qualquer coisa.

Mas não é. Lutar, acumular e sobreviver só são coisas importantes quando nos permitem, ao final, aproveitarmos nossos tesouros verdadeiros: as pessoas que amamos.

Porque quando, por algum motivo previsto ou imprevisto, temos de dizer adeus, é bom que tenhamos feito tudo aquilo que podíamos ter feito por tais pessoas.

Mas, como já dizia a canção que vim trazer hoje: "No farewell can be the last one, if you long to meet again" - Nenhum adeus pode ser o último quando se deseja o reencontro.


Farewell - Avantasia

5 comentários:

  1. Essa eu não conhecia, muito legal XD

    ResponderExcluir
  2. Deveras!

    Bela canção e belo tema de pergaminho, lady Astreya!

    ResponderExcluir
  3. Avantasia!!!! Pensei que somente eu ouvia essa banda.

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Acabei de deixar o André na rodoviaria e escuto essa música! rsrsrs
    Mas já já ele volta!
    Já tô morrendo de saudade do meu maridinho!
    Adorei a música Li!

    ResponderExcluir
  5. Já estou de volta amor!

    Eu ouvia Avantasia lá no final da oitava série e começo do primeiro colegial, na mesma época que conheci blind. É uma excelente banda!

    ResponderExcluir