Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para quem gosta de boas histórias e de ajudar o próximo


Boa noite, caros visitantes de meu humilde cancioneiro. Venho aqui para divulgar tardiamente a primeira iniciativa da Campanha "Helping Hands" iniciada pela proposta de Odin. .

O nobre Jaco Galtran, dono do blog Contos de RPG, reuniu algumas de suas histórias em um PDF com o objetivo de arrecadar fundos para instituições carentes com doações de baixo valor (pelas quais ele disponibilizará, em troca, seu PDF!). Para quem gosta de boas histórias escritas com exímia qualidade, eu recomendo adquiram seu exemplar sem demora (eu já adquiri o meu e recomendo!).

Para saberem mais, utilizo-me das palavras do próprio Jaco:

"Seguindo a idéia proposta pelo Senhor de Asgard, a intenção é que parte do meu material seja disponibilizado a vocês, mediante uma doação que vocês, queridos leitores, farão a alguma instituição de caridade, ou que preste serviço social.

Passo-a-passo:

1) Vocês doam R$ 5,00 ou R$ 10,00 a uma das instituições listadas abaixo.
2) Vocês scaneam o comprovante de depósito.
3) Vocês mandam o comprovante pro e-mail jacogaltran@gmail.com
4) Eu envio pros seus e-mails um arquivo .pdf com contos inéditos.

O que vocês vão encontrar no meu mais novo .pdf?

Honestamente, menos do que no anterior. Teremos:

1) Diana: Um conto de terror que fiz recentemente. Não cheguei a terminá-lo, porque achei que seria divertido deixar a cargo dos leitores imaginar o final.
2) Lendas Urbanas: Escandalosamente inspirado na música "A TOG vai te pegar" da Torcida Organizada Galoucura, é um conto que fala sobre violência urbana - e que eu confesso que escrevi há um tempo para desabafar.
3) A lenda do sacrifício: Um dos primeiros contos que escrevi quando decidi virar escritor. É curto e é fantasia medieval clássica.
4) Tarrasque: Parcialmente postado no blog http://krullobruto.blogspot.com aparece aqui em sua versão completa. Fantasia medieval clássica.
5) Senhor dos Mortos Vivos: História longa de fantasia que postei quinzenalmente no blog http://dragoesdosolnegro.blogspot.com, aqui aparece reproduzida na íntegra.

Ao todo, são 38 páginas. Este pdf não tem a pretensão de ser tão bom quanto o anterior, nem de ser usado apenas para divulgar meu trabalho. Mas é o melhor que minha disponibilidade de tempo permitiu reunir nas últimas semanas.

CONTAS PARA DOAÇÕES:

CERENE - Centro de Recuperação Nova Esperança
Situado na Lapa, região metropolitana de Curitiba, é uma casa de recuperação para dependentes químicos.
Banco do Brasil
Agência: 0305
Conta Corrente: 7253-2

ACOA - Associação Curitiba dos Órfaõs da AIDS
Atende crianças portadoras do vírus HIV e famílias carentes
Caixa Econômica Federal
Agência: 0375
Conta Corrente: 1476-6
Operação: 003

Provopar Ação Social
Para vítimas das fortes chuvas que maltrataram o litoral paranaense.
Banco Itaú
Agencia: 4143
Conta :00736-9"

Brindemos à generosidade de nosso amigo e que os ventos da boa fortuna soprem a favor de todos nós!

3 comentários:

  1. Certamente, mil honras ao nobre Jaco Galtran por ter iniciado esta campanha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por dar o pontapé inical! Próxima publicação: ASGARD RPG!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo pessoal!
    Adorei a ideia!
    E que venha ASGARD RPG! Com certeza será um sucesso, assim como as histórias de Jaco. E vai ajudar muita gente que precisa!

    ResponderExcluir