Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

domingo, 24 de julho de 2011

Evan escreve, Bulma desenha!

Saudações, caros amigos. Neste final de domingo (início de segunda, para vos ser sincera) venho trazer uma agradável novidade. É com grande prazer que apresento o blog de nossa cara amiga Angela, uma das ilustradoras do ASGARD RPG e o alter-ego de Bulma, ilustre personagem das Crônicas de Elgalor. Confiram o talento de nossa cara desenhista e companheira de aventuras clicando AQUI. Ela e nosso amigo Thales, alter-ego do paladino Evan, nos brindam com seus quadrinhos contando a história de um divertido monstro do armário e seu amigo humano.

Assim como quando nosso amigo Mário começou o excelente O Blog Xadrez, posso dizer que tenho orgulho de possuir tantos amigos talentosos, incluindo também nosso paciente ilustrador e diagramador André "Frodo" Bacchi. Parabéns a estes que sabem utilizar o seus dons com muito esforço e dedicação e nos brindam com cores e formas neste mundo por vezes cinza!

7 comentários:

  1. De fato, assim como nosso amigo Mário, Ângela possui um raríssimo talento com a pena. Ela, Mário e Frodo são pessoas que com sua arte tornam mesmo nosso mundo um pouco mais iluminado.

    ResponderExcluir
  2. O segredo de Evan e Bulma foi revelado!!
    Digo a vocês que tudo isso foi influência do paladino Evan, uma estratégia para acalmar os ânimos da bárbara e evitar que ela entre em fúria 2 vezes por dia fora de combate. Parece que funcionou!!haha

    Astreya e Odin, obrigada pelas belas palavras. O que seria de nós se não houvesse lindas canções e crônicas para ilustrar. Graças ao Asgard Legends resgatei o prazer de desenhar e coragem para seguir em frente com as ilustrações.

    Astreya, estou ansiosa para ver seu conto, não se envergonhe, você deve agraciar o mundo com seu talento!

    ResponderExcluir
  3. Aha! Então Evan encontrou uma forma de acalmar os ânimos de Bulma! Eu sabia! Eu sabia! Uma boa forma de salvar os incautos que estavam no caminho de Bulma quando ela entra em fúria aleatoriamente.

    Não há o que agradecer, Angela! Nós é que ficamos mais do que felizes com a descoberta, a vantagem é nossa! Que bom saber que o ASGARD teve esse poder!!

    Bom, bom, meu conto... estou tentando passar no meu will para vencer a vergonha hehehe... está quase, quase...

    ResponderExcluir
  4. Ahaha, obrigado por me incluir nesse seleto grupo amiga Astreya, muito embora eu seja o mais amador aahahah.

    E parabéns à Ângela pelo belo blog.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. afe, com tantos personagens vou ser lembrado pelo paladino?
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, da próxima vez mencionamos teu "magnífico" bardo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sabe que eu pensei que você não ia gostar disso, amigo Thales? Dá próxima vez eu coloco Rudolph, O magnífico!

    ResponderExcluir