Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

domingo, 17 de julho de 2011

Imagens de "O Hobbit" - Anões, Bilbo e Gandalf

Para quem está com saudades dos filmes do Senhor dos Anéis e de toda a animação que suas estreias traziam, obviamente "O Hobbit" deve estar gerando grandes expectativas. O filme será dividido em duas partes, trazendo os subtítulos "An unexpected journey" e "There and Back Again". A história, pelo que parece, não contará apenas com o enredo leve e envolvente do livro, praticamente uma história infantil que o grande Tolkien realmente escreveu para seus filhos. Peter Jackson resolveu que ia trazer de volta Legolas com Orlando Bloom, e ainda não se sabe qual será o seu papel na trama, e também uma elfa inexistente em toda a mitologia de Tolkien que será interpretada por Evangeline Lilly (a Kate do finado seriado "Lost"), e espero eu que ela (e Legolas também) não esteja no filme apenas para enfeitá-lo forçadamente e embaralhar o enredo. Enfim, toques do senhor Jackson que eu particularmente não costumo apreciar, mas que não foram suficientes para impedir que os três filmes da trilogia "O Senhor dos Anéis" não estejam entre minhas películas favoritas.

Embora eu tenha apreciado as fotos que até agora vi da produção, pois os figurinos estão caprichados e a nostalgia de ver Gandalf e Bilbo na simpática casinha do hobbit tenha sido infinita, devo confessar que não adorei o estilo dos anões (de alguns deles, para ser sincera). Ainda assim, vale a pena vê-los e matar a curiosidade. Trago aqui fotos de Bilbo, Gandalf e do anão Thorin com todos os seus companheiros ao fundo, mas se quiserem ver os pequenos e valentes guerreiros anões em maiores detalhes, basta visitarem o excelente post do RPG Vale clicando aqui. De todos os anões, o que menos apreciei foi Kili, que parece um humano em miniatura além de parecer galã de novela. Quando o olhei, achei que ele seria Bard, na verdade, e não seria uma má caracterização do personagem, de fato. Enfim, são apenas detalhes, mas já que sou uma fã do universo de Tolkien e também dos filmes de Peter Jackson, meu intuito não foi ser imparcial. Confiram as imagens abaixo, e também o post do RPG Vale:



Clique nas imagens para aumentá-las! Que bons ventos os acompanhem, viajantes! (Aliás, este foi meu alter-ego humano a falar...)

3 comentários:

  1. Ahh, a minha expectativa por esses filmes só vem aumentando com o tempo, estou louco para ver as aventuras do velho (ou jovem xD) Bilbo na tela *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. Este é um filme que realmente anseio por ver!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver tb! O Hobbit é um dos meus livros favoritos!

    ResponderExcluir