Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Promoção "Os 7 tiram o teu sono"

Saudações Amigos! Hoje venho divulgar a promoção do amigo Druida-Filid, do blog parceiro RPGames Brasil. Confiram e participem!

"Promoção de Halloween no RPGames Brasil
(por Filipe L. Dias)

Os Sete é um romance, dentro do gênero Horror, escrito pelo aclamado escrito brazuca André Vianco.

O livro narra à descoberta de uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos no litoral brasileiro. Dentro dela, encontram-se sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários, da faculdade de Porto Alegre irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Algo inexplicável pela ciência moderna. É, no mínimo uma história de arrepiar.

Se você não leu e curtiu a sinopse do livro, ou mesmo que tenha lido não possui Os Sete, basta comentar e concorrer a um exemplar. No dia 2 de novembro, às 20 horas, o RPGames Brasil vai sortear um exemplar entre os membros do blog que cumprirem o seguinte regulamento:
Ser participante público do blog.
Comentar essa postagem contando uma historia de horror que já viveu ou soube.
Ser residente no Brasil.

O sorteio será realizado somente entre aqueles que participam do blog publicamente e tiverem comentado a postagem. Por isso, se não é um membro basta começar a participar e deixar o seu comentário.

Boa sorte! Hahahahahahahahaha"

Para participar basta clicar AQUI!

2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro, gostei bastante, recomendo para quem gosta de suspense e vampiros!

    ResponderExcluir