Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Video Game Concert

Talvez tenha sido o saudosismo de meu alter-ego que a fez acreditar que o Sr. Olivier Sirois, um músico que posta suas composições no youtube sob o pseudônimo de ubergrau, estava fazendo um trabalho muito divertido ao transformar estas canções nostálgicas em peças instrumentais. Aposto que pelo menos uma dessas melodias vocês, nobres aventureiros, irão reconhecer.


Angel Island - Sonic 3


Sky Chase Zone - Sonic 2


Streets od Rage II (o famoso Briga de Rua) - The Industry


Golden Axe 2 - Boss Theme



Aquatic Ruin Zone - Sonic 2

4 comentários:

  1. Bacana! Só faltou a música do Guille, q combina com td!

    ResponderExcluir
  2. Pelas minhas barbas!!! Fazia eras que não houvia a música de Golden Axe!!!

    Obrigado por compartilhar conosco esta verdadeira arca do tesouro, lady Astreya!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas adaptações de game music! Eu adoro um evendo que chama Video Game Live, onde orquestras tocam temas de video game! Um dia quero ir em uma apresentação

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa versão do street of rage tá muito legal! Vontade de jogar =)

    ResponderExcluir