Essa canção relaxante e misteriosa pode ser uma boa música ambiente para alguma situação de aventura... Ruinas de uma cidade élfica? Um templo abandonado?
Strangely Beautiful - Amethystium
Espero que gostem, nobres aventureiros!
Bem-vindos!
Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)
Astreya Anathar Bhael
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)
Astreya Anathar Bhael
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hum... gostaria de ter conhecido esta canção para usá-la em minha aventura ontem...
ResponderExcluirIrá cair muito bem na campanha de Busca Final que vou mandar esse final de semana. Ela passa o que o jogo transmite: serenidade em uma nostalgia de algo que nunca tive ou nunca pude presenciar.
ResponderExcluirAcho que templos e ruínas de cidades gloriosas é a melhor ambientação como você comentou, mas isso pode variar de mestre para mestre.
Astreya: posso linkar seu blog no meu?
Nostalgia é uma palavra que caracteriza muito bem essa canção, Fábio. Com certeza essa música pode ser utilizada em muitos contextos, essas ambientações que citei são mesmo apenas sugestões!
ResponderExcluirE fique a vontade para linkar o blog, nobre Fábio, sinto-me honrada por tal pedido. Obrigada pelo comentário e volte sempre!