Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As Crônicas de Elgalor - comunicado

Saudações nobres leitores! Nesta noite de quinta-feira venho lhes trazer um comunicado (e também uma canção ao final deste pergaminho!). Aqueles de vós que entram em meu Cancioneiro e leem as Crônicas de Elgalor devem estar sentindo falta dos próximos capítulos. Digo-vos que as crônicas não morreram! O alter-ego de Odin está apenas atarefado demais com seus compromissos como professor e retomará a escrita a partir de janeiro. Enquanto isso convido-os mais uma vez para fazer o download gratuito da primeira parte dessa saga! Basta clicar AQUI!

Convido-os a virar a página, sempre que possível, para conhecer novos mundos!



Turn the page - Blind Guardian

Até breve, nobres aventureiros!

5 comentários:

  1. É isso ai!

    E a música que você escolheu é perfeita, irmã!

    ResponderExcluir
  2. Feliz em saber da continuação, e apesar de não ser mais tão fã do metal, gostei do som. São pouco que me conquistam.

    Em breve irei abrir uma sessão para músicas temáticas para Little Fears.

    Parabéns pelo trabalho. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada bravos amigos! Essa canção é mesmo muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. Aliás, vocês precisavam ter visto essa música ao vivo... foi uma das coisas mais lindas que já ouvi e vi! Ficou perfeita! Ainda mais com todo mundo cantando em coro junto.

    ResponderExcluir