Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quarta-feira, 21 de março de 2012

Rurouni Kenshin, o filme


Eu não sei se esse filme será bom, mas que eu quase morri vendo o trailer, isso sim.



Com tanto filme hollywodiano ruim saindo por aí, eu não ligaria de gastar algumas peças de ouro para conferir Kenshin nas telas de cinema!! Warner, faz o favor de passar isso no Brasil!!

9 comentários:

  1. Hahaha, também fiquei bem surpreso com esse trailer. Mas sei la, tenho sempre um pé atrás com adaptações de anime/mangá... As vezes penso que um seriado seria mais adequado, visto que o sucesso de series ultimamente têm sido grande. Bom, vamos ver o que vai sair dai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão, Torinks, ultimamente eu tenho ficado com o pé atrás com qualquer adaptação, mas mesmo assim eu gostei de ver esse trailer. Também acho que preferia uma série, mas mesmo assim vou dar um voto de confiança. Eu gostei do trailer, pelo menos...

      Excluir
  2. Ai, ai, ai... Tô na expectativa aqui. Não consegui terminar minha coleção de mangás do Rurouni Kenshin, não assisti à série toda tendo que ficar no resumo dos OVAs, mas o Kenshin é fera. Tomara que não estraguem tudo... hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Rurouni Kenshin, Gisele, é maravilhoso... nunca li todos os mangas também, mas assisti a série e amei. Um dos meus favoritos, com certeza. Eu também espero que não estraguem tudo, mas confesso que não confio mais nas adaptações de filmes, só fico sossegada (ou morro de raiva) depois que assisto. Vamos ver se esse fica legal... pelo trailer até que pareceu bacana.

      Excluir
  3. Se seguir o padrão japonês dos filmes atuais vai ficar muito bom. Agora, se for o padrão americano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi isso que eu pensei Mário. Mas a produtora é japonesa, apenas fez uma parceria com a Warner. Vamos torcer para que saia legal!

      Excluir
  4. Sim, tenho boas expectativas quanto a este filme. O manga/ anime são simplesmente excelentes e acho que esta será uma saga muito interessante de se ver!

    ResponderExcluir
  5. boa noite
    friendly visit from Turkey

    http://laracroft3.skynetblogs.be
    http://lunatic.skynetblogs.be

    ResponderExcluir