Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ennio Morricone - A Missão


Ennio Morricone é um compositor e maestro italiano nascido em 10 de novembro de 1928. Foi responsável pela trilha de mais de 500 filmes e séries televisivas, e depois de muitos anos sendo apenas indicado ao oscar e nunca ganhá-lo, em 2007 recebeu uma das estuetas douradas, um oscar honorário entregue a ele por Clint Eastwood. No entanto, minha opinião é de que ele deveria ter ganho tal prêmio em 1986, por esta razão:


On Earth as it is in heaven - Ennio Morricone (The Mission)


Falls - Ennio Morricone (The Mission)


Brothers - Ennio Morricone (The Mission)

Uma das mais belas trilhas sonoras já composta.

4 comentários:

  1. Simplesmente fantástico! Abençoada seja Astreya por limpar nossos ouvidos, alma e coração com canções celestiais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, nobre clérigo, mas devemos agradecer o Sr. Morricone na verdade por essas melodias tão belas!

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Morricone já fez tantas trilhas sonoras de filmes e todas são boas. Palmas pra ele e para Lady Astreya: CLAP CALP CALP CLAP CLAP CLAP!!
    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigos, alegra-me muito que tenham apreciado meu humilde pergaminho!

    ResponderExcluir