Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Feliz Aniversário, grande Odin!


Olá nobres amigos! Hoje, dia 6 de junho, é o aniversário do alter-ego mortal de Odin. Desejemos a ele muitas felicidades, e que os ventos da boa fortuna e do amor sempre soprem em seu caminho. Bem, no que depender de meu alter-ego mortal, Odin sempre terá muito amor em sua vida.

Parabéns querido mestre rpgista (assim te conheci), amigo (assim me apaixonei por ti) e marido (e assim agora estamos juntos). Sabes muito bem o quanto te quero, e desejo que todos os teus anos vindouros sejam muito abençoados.

E para ti e os visitantes deste Cancioneiro, um vídeo que alegrará nossas manhãs:


Sons of Odin - Manowar

11 comentários:

  1. Conforme prometido, taí a surpresa de aniversário da Astreya pro Odin! Parabéns, Odin, muitos anos de vida e felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Grato, nobre Hayashi! Desejo-te o mesmo!

    E muito obrigado pela bela lembrança, lady Astreya. Sabes o quanto és preciosa para meu alter ego mortal, e que és a mulher mais amada de Midgard também.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Asgard inteira deve estar comemorando. Quantas eternidades já completaste com mais este aniversário? XD

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Odin, tenho muita sorte de ter um amigo tão valioso, e desejo que muitos aniversários venham a somar (já que não dá pra subtrair de vez em quando né)

    ResponderExcluir
  5. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos6 de junho de 2011 às 15:31

    Parabéns, velho babão!!!!!! Muitas felicidades para ti e a tua família nesse dia especial, você merece!!!! Espero que teu alter ego comemore muitos aniversários, porque quando eu conseguir mais 2 pontos em posto divino vou arrancar a pele da garganta do Odin a mordidas, e então veremos o Thor chorar copiosamente que nem no filme!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra6 de junho de 2011 às 15:37

    Meus parabéns por mais um ano de vida, Odin! Te desejo muitas felicidades, sorte e alegria!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Odin! Valhalla está em festa!

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado, nobres amigos. Saibam que aprecio muito vossa amizade e consideração, e que vos desejo o mesmo.

    PS: Gronark, irás precisar mais do que 2 postos divinos para sequer tentar aquilo que pretendes, cão sarnento!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada a todos, amigos! Que todos os bons desejos sejam retribuídos em dobro.

    E sejas bem-vinda de volta Selwyna! Estávamos a sentir tua falta!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns que você tenha uma vida repleta de realizações!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meu grande amigo Odin! Já lhe congratulei pessoalmente, mas deixo aqui a minha lembrança. Muitas felicidades, vc merece!

    Abraços!

    ResponderExcluir