Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novo blog

Como alguns já devem saber pelo animado post de Odin nos Salões de Valhalla, meu alter-ego escreveu um livro. Ele ainda está em processo de revisão e creio que ela demorará ainda um pouco para publicá-lo definitivamente. Como meu alter-ego, e por consequência eu mesma não tem jeito para fazer propaganda de suas próprias obras, se tiverem maior interesse visitem o post de Odin, clicando aqui. Vale a pena olhar pela linda arte que minha companheira Bulma (chamada de Angela no mundo real) está fazendo para ilustrá-lo! Nunca poderei agradecer o suficiente.

Pois bem, o que gostaria de divulgar é o mais novo blog de meu alter-ego, uma forma mais fácil de falar sobre o livro e vencer a vergonha de expô-lo. Para aqueles que estiverem interessados ou simplesmente curiosos em dividir ideias sobre a criação de um livro, visitem O Enigma da Lua.. Ficaremos muito felizes com as visitas e presenças de vocês, caros visitantes.

Sem mais delongas, agradeço a todos os que já comentaram no blog de Odin pelo apoio e as palavras de incentivo. Muito obrigada e que a luz sempre esteja em vossos caminhos!

4 comentários:

  1. Leonardo Viera Andrade20 de agosto de 2011 02:32

    O seu livro sucesso garantido Astreya! Espero que saia nesse final de semana o resultado da luta do Thingol com o Skarr!

    ResponderExcluir
  2. nossa, mas o vosso grupo de aventuras é ativo.
    saldações da arena.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, realmente, Javo!

    E obrigado pelo interesse nas Crônicas de Elgalor, Leonardo. Recomendo que todos aqueles que gostem dessa história leiam o livro de Astreya no futuro.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigos! E as Crônicas estão mesmo sensacionais.

    ResponderExcluir