Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)
Astreya Anathar Bhael
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Uma dança na taverna...
Mesmo para os guerreiros de coração mais endurecido, esta bela canção da encantadora animação "Enrolados" servirá para uma dança no melhor estilo medieval. Taverneiro, deixe o bardo tocar!
Está é realmente uma bela canção de taverna...
ResponderExcluirQue lindo este ambiente! Parabéns! E com esta canção dá para dançar até acabar o vinho da taverna, heheeh!
ResponderExcluirGood Song! :)
ResponderExcluirMuito legal!!
ResponderExcluirRealmente, bem descontraída para um ambiente de taverna!
ResponderExcluirObrigada amigos! Que bom que gostaram. Eu também acho essa música muito bacana, até como música ambiente!
ResponderExcluir