Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012! Lutemos contra o apocalipse!

A alegria dos quatro cavaleiros do apocalipse
Animem-se nobres moradores da terra! Elgalor já esteve várias vezes à beira da destruição e sempre deu-se um jeito. Espero que 2012 traga um gostinho de aventura para as monótonas vidas dos habitantes de Midgard (afinal, sair um pouco da rotina trabalhar-comer-dormir para enfrentar o fim do mundo deverá ser divertido).

Brincadeiras a parte, espero que esse 2012 seja um ótimo ano cheio de bençãos para todos nós!

E para esse final de ano, uma canção que acho que todos nós deveríamos ouvir no início de uma nova jornada ou naqueles dias em que parece que tudo está errado. Ânimo, bravos leitores!



"And for any day that stings
Two better days it brings
Nothing is as bad as it seems!"

3 comentários:

  1. Esta é uma das mais belas canções já concebidas em Midgard... uma ótima mensagem para começar um novo ano!

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja!
    Um ano maravilhoso para todos nós! =]

    ResponderExcluir