Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A pirate's life for me

Boa noite, nobres visitantes desse empoeirado cancioneiro. Nesta noite venho trazer-vos a trilha sonora que embala a saga dos filmes Piratas do Caribe. Apesar de gostar verdadeiramente apenas do primeiro filme dessa série, a trilha sonora de Klaus Badelt e Hans Zimmer sempre me agradou por ser leve, divertida e proporcionar um agradável senso de aventura. Sem mais delongas, aqui estão as canções que mais me apetecem:


He's a pirate - Klaus Badelt


Moonlight Serenade - Klaus Badelt - Bela, nostálgica, e épica no final!


What shall we die for - Hans Zimmer

Que o rum nunca vos abandone, marujos!

4 comentários:

  1. Está ai uma trilha de sonora digna de respeito. O senhor Hans Zimmer consegue ser o melhor da atualidade.

    Músicas de piratas sempre são divertidas, eu recomendo uma canção inusitada e extremamente cômica do grupo Mad Heads, eles tocavam um psychobilly na época desta canção. Chama-se Sharks e pode ser encontrada pelo youtube, com clipe e tudo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Viva a Astreya que nos relembra de belas canções!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, concordo com ambos!

    E hei de procurar por Sharks também...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os filmes, e a trilha sonora não fia atras! É bastante envolvente!

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir