Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gates of Dawn


Boa noite, caros amigos! Hoje trago-vos uma bela canção que incluí em meu repertório, de uma dupla de compositores muito apreciada por esta humilde barda: o Secret Garden.


Fionnuala Sherry e Rolf Lovland são dois bardos noruegueses que uniram-se para trazer a todos nós belíssimas composições que abrangem músicas instrumentais e peças cantadas. Frequentemente fazem parceria com cantores, coros e musicistas para melhorar ainda mais suas canções e encantar o mundo com a beleza e suavidade de suas obras.


A canção de minha escolha para apresentar-vos este duo que tanto me agrada chama-se "Gates of Dawn" e conta com a belíssima voz de Karen Matheson e com o coral Anúna.


Que a beleza e serenidade desta canção sempre possam estar convosco, bravos aventureiros!



Gates of Dawn - Secret Garden

4 comentários:

  1. Linda canção, a foto e a melodia me lembram as florestas dos elfos de Celene.
    Consegui um grande avanço mágico essa noite criar biscoitos de chocolate com efeitos de magias como poções.

    ResponderExcluir
  2. Estava tão empolgado que me esqueci, veja esse trailer desse Link Astreya, e comente com Odin, porque mostra que se alguém tiver um sonho e batalhar duro nele pode torná-lo real independente da raça.
    http://www.youtube.com/watch?v=x8RKCmkOyB4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma belíssima canção, lady Astreya, criada e entoada por escaldos do mais alto nível!

    Uma melodia que realmente enaltece teu nobre cancioneiro.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, nobres Nubling e Odin. Espero que produzas muitos biscoitos, amigo gnomo! E que belo trailer vós me indicaste! Gostei muito, e pretendo divulgá-lo no cancioneiro.

    ResponderExcluir