Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os bardos e os jogos

Boa-noite, bravos aventureiros!Ultimamente, tenho notado interessantes ocorrências em Midgard que gostaria de compartilhar convosco: a união de bravos grupos de bardos à jogos on-line que muitas vezes contemplam temas muito ligados a nosso querido hobbie, o RPG. Nos últimos tempos, fiz duas descobertas em relação a esse tipo de aliança. O Within Temptation, grupo ao qual ainda dedicarei um pergaminhos aqui, juntou-se ao jogo Spellborn, e o Van Canto, sobre quem fiz um post recente, uniu-se ao Runes of Magic para a composição de algumas canções para a trilha sonora de ambos. Os resultados vós podeis conferir abaixo!


The Howling – Within Temptation


Magic Taborea – Van Canto


Quest for roar – Van Canto

Belas canções, e belas imagens! Aproveitem para aventurar-se nesses mundos se estas melodias despertarem em vós essa vontade!

Que os ventos da boa música e do divertimento estejam sempre convosco, bravos aventureiros!

Um comentário:

  1. Realmente, lady Astreya.

    É muito interessante ver como talentosos bardos de Midgard se interessam por nosso amado hobby, e como suas belas canções deram mais vida a estes dois belos universos.

    Que o poder do metal e a mítica do RPG caminhem sempre lado a lado, até o fim dos tempos!

    ResponderExcluir