Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

domingo, 3 de outubro de 2010

Divulgação - aniversário Dragões do Sol Negro!

Olá amigos! Infelizmente meu número de pergaminhas decaiu ultimamente, mas é certo que após a passagem de um nefasto teste no final de outubro, conseguirei retornar a me dedicar a meu amado cancioneiro com mais frequência. Hoje, trago a vós com muita alegria a divulgação de uma empolgante promoção que está acontencendo na casa dos Dragões do Sol Negro, por conta do aniversário deste ótimo blog! Parabéns a estes excelentes parceiros, e que os ventos da boa fortuna sempre vos acompanhem, bravos dragões!


"Mês de outubro é o mês dos Dragões do Sol Negro, faremos dia 28 de outubro um ano de blog. E para presentear você que nos prestigia afinal você merece!


Dragões do Sol Negro Juntos com as empresas:

- Editora Ithala

- Editora Verus

- Jambo

- Léo Lins

- T7 Informática

- World RPG



Vamos dar, 5 livros, um mousepad, 5 mouses, 8 miniaturas, 12 dados, 6 posters quadripaper, 6 calendários de mesa e uma camiseta exclusiva dos Dragoes do Sol Negro. Para participar, as regras você pode encontrar em Promoção ANIVERSÁRIO PREMIADO do blog Dragões do Sol Negro (http://www.dragoesdosolnegro.blogspot.com/).


Obrigado e aguardo você".

Corram, confiram e participem!

3 comentários:

  1. Obrigado! Nobre Barda.
    Fico Feliz de ver que somos queridos, assim como você é a nós.
    Desejamos todo o sucesso a você, Abraços!
    E é isso ai Odin depois do XP! Somos level um agora hehehe e vamos ao LOOT! ahuahauh

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, caros amigos, e sempre que precisarem de minha ajuda, estarei disposta a fazer aquilo que puder! Desejo a vós também muito sucesso!

    E como disse Odin: que comece a caça ao tesouro!!

    ResponderExcluir