Por vezes me impressiono em perceber como o mundo está repleto de belas melodias. Desde pequena, eu sempre busquei a música como forma de expressar minhas emoções e senti-las em sua plenitude. E nunca, em nenhum momento, eu parei de me surpreender com a descoberta de mais e mais beleza. Acho que, assim como o universo, a música é uma manifestação infinita!Adiemus - Karl Jenkins
Esta canção lembrou-me deveras do filme Avatar, apesar de não pertencer a sua trilha sonora. Belíssima, não?
Realmente, esta é uma belíssima canção.
ResponderExcluirAproveitando os tempos modernos em que vivemos em Midgard, fica minha sugestão para que no futuro graves um CD com as canções deste nobre espaço!
Teu bom gosto é impressionante, Astreya. Que maravilha de canção, muito obrigado, pois não conhecia Karl Jenkins.
ResponderExcluirAlem da bela canção achei interessante a variedade de imagens. Não nos damos conta de como nosso planeta é belo e a natureza é única. Não percebemos a variedade de ambientes, flora e fauna! O video e a música faz com que exalta toda a criação da Mãe Terra!
ResponderExcluirObrigada, amigos! Espero que possa sempre continuar a trazer-vos belas canções, e tuas considerações são muito verdadeiras, sábio druida. Devíamos prestar mais atenção nas belezas de nosso mundo e esquecer um pouco nossos problemas comezinhos.
ResponderExcluirGostei de vossa sugestão, nobre Odin. Seria bacana gravar um CD para fazer um sorteio, mas não sei se tenho leitores o suficiente para isso, hehehehe...