Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Apenas uma bela canção...

Por vezes me impressiono em perceber como o mundo está repleto de belas melodias. Desde pequena, eu sempre busquei a música como forma de expressar minhas emoções e senti-las em sua plenitude. E nunca, em nenhum momento, eu parei de me surpreender com a descoberta de mais e mais beleza. Acho que, assim como o universo, a música é uma manifestação infinita!


Adiemus - Karl Jenkins

Esta canção lembrou-me deveras do filme Avatar, apesar de não pertencer a sua trilha sonora. Belíssima, não?

4 comentários:

  1. Realmente, esta é uma belíssima canção.

    Aproveitando os tempos modernos em que vivemos em Midgard, fica minha sugestão para que no futuro graves um CD com as canções deste nobre espaço!

    ResponderExcluir
  2. Teu bom gosto é impressionante, Astreya. Que maravilha de canção, muito obrigado, pois não conhecia Karl Jenkins.

    ResponderExcluir
  3. Alem da bela canção achei interessante a variedade de imagens. Não nos damos conta de como nosso planeta é belo e a natureza é única. Não percebemos a variedade de ambientes, flora e fauna! O video e a música faz com que exalta toda a criação da Mãe Terra!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigos! Espero que possa sempre continuar a trazer-vos belas canções, e tuas considerações são muito verdadeiras, sábio druida. Devíamos prestar mais atenção nas belezas de nosso mundo e esquecer um pouco nossos problemas comezinhos.

    Gostei de vossa sugestão, nobre Odin. Seria bacana gravar um CD para fazer um sorteio, mas não sei se tenho leitores o suficiente para isso, hehehehe...

    ResponderExcluir