Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tavernas e canções

Encontrei estas belas canções de taverna no oráculo youtube e quis partilhá-la convosco, bravos aventureiros! Descobri que elas fazem parte da trilha sonora de um jogo para PC chamado The Witcher (aos moldes de Neverwinter Nights), baseada em uma série de best-sellers de um autor polonês, Andrzej Sapkowski, cuja obra é desconhecida no Brasil por falta de alguém que a traduza. Aproveitem estas graciosas canções de taverna!





Ah, memórias de Bulma quebrando as cadeiras...

2 comentários:

  1. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço12 de novembro de 2010 20:50

    Belas canções que tu nos trouxeste, Astreya! Meu Alter-Ego tem esse jogo e o recomenda, mas estejam avisados que esse jogo possui algumas cenas "picantes"!

    ResponderExcluir
  2. Sim, estas são verdadeiras canções de taverna!! Realmente muito boas quando acompanhadas de um bom hidromel e de uma boa "briga amigável de taverna", como dizia nosso amigo Conan.

    ResponderExcluir