Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Retorno de Odin


Olá amigos! Como sabeis (ou talvez não), após sete dias de um sono autoinduzido para se recuperar de um terrível ferimento, Odin retornará amanhã aos salões de Valhalla. Para comemorar seu retorno trago-vos uma canção de batalha feita pelo bardo Jacke Evermore, que lamentou muito não ter podido estar presente nas guerras de Asgard, e outra bela melodia de glória entoada pelos bardos do já apresentado Rhapsody of Fire.


Espadas em punho refletem o luar

O clima é tenso e irá piorar

Os orcs vieram e querem matar

Mas eu estou pronto e aqui vou lutar


Rasgue minha carne

Quebre meus ossos

Beije minha bunda se assim desejar

Mas esses portões, tu não romperá

Pois a fúria de Odin comigo estará


HAHAHAHA

Venha e verá

Orc maldito aqui morrerá

Meu povo é mais forte e não perderá

Este é meu grito e irei te MOSTRAR!!


Jacke Evermore



Rhapsody of Fire - Heroes of the lost Valley and Eternal Glory

6 comentários:

  1. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor8 de julho de 2010 às 20:06

    Tomara que ele acorde bem, preciso da sabedoria de Odin para ele me responder uma pergunta e revelar a mim uma profecia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que relatar a ele o que aconteceu nessa semana, e a descoberta de Gronark de que estávamos sendo vigiados por alguma coisa, tomara que Odin saiba o que está se ocultando nas sobras da noite.

    ResponderExcluir
  3. Selwyna A Bruxa da Rosa Negra8 de julho de 2010 às 20:16

    Eu simplesmente quero saber onde está Aldharon, logo após o fim da guerra ele some sem dizer adeus e nem nada, se ele acha que vou ser uma dessas donzelas chorosas que esperam o cavaleiro galante voltar para casa, ele pode muito bem ficar abaixo de chuvas e trovões, eu estarei voltando para a floresta de Kharnat em três dias.

    ResponderExcluir
  4. Sei que todos anseiam pelo retorno de Odin, mas não se preocupem, ele logo estará de volta. Selwyna, a vida com um paladino é complicada, sempre há algum problema para se resolver (sei disso porque um de meus finados amigos era um paladino), mas Aldharon disse-me que amanhã irá ao encontro de ti, e pediu-me para dizer que o amor dele por ti é e sempre será profundo e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  5. Grato por tua enorme consideração, lady Astreya. Tu e teus bravos amigos sempre terão minha benção e minha amizade. O ser que se ocultava nas guerras de Asgard há de ser revelado com o retorno de Aldharon, nobre amigo Nubling. Lorde Vardalon, agradeço-te por teu auxílio e responderei quaisquer perguntas que tenhas.

    Selwyna, Aldharon logo regressará aos Salões de Valhalla. Ele tem bons motivos para estar ausente, mas sente muito tua falta.

    ResponderExcluir