Boa-noite, bravos companheiros e amigos! Hoje trago-vos algumas belas melodias que me lembram do período mais escuro mas também deveras belo e pacífico de nossos dias... na noite refletimos, sonhamos e temos uma pequena noção da imensidão de nosso universo, quando olhamos as estrelas e enxergamos o quão vasto é o céu que nos abriga.
Vangelis - 12 o'clock
Secret Garden - Nocturne
Que os ventos da paz e da tranquilidade sempre vos acompanhem...
Belíssimas canções, lady Astreya!
ResponderExcluirSão realmente muito adequadas para meditar e relaxar após um longo dia de batalhas (de todos os tipos).
Sim realmente são belas canções, mas vocês se esquecem que a noite é à hora da mais pura escuridão. Monstros e pesadelos de puro terror assombram em cada sombra e pensamento, prontas para devorar os inocentes e corromper tudo aquilo que é belo!
ResponderExcluirPorque no final de todas as coisas só haverá a Escuridão e o Chaos!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
São belíssimas as canções de teu cancioneiro Astreya. Secret Garden me lembra de quando conheci Verhanna, na Floresta de Kharnat sobre luz do luar.
ResponderExcluirObrigada, lorde Odin, espero que tenhas apreciados estas canções. Elas são realmente muito belas.
ResponderExcluirHahaha, Gronark, sempre disposto a estragar e corromper, ressaltando sempre os aspectos mais negativos e deturpados de cada coisa... mas estás certo, a noite também pode ser perigosa e letal.
Deve ter sido um belo momento esse, lorde Rhorvals. Desejo e a ti e Verhanna muita felicidade... e também a vossa filha Selwyna.
Esperei a noite cair para ouvir as canções e digo: são belíssimas.
ResponderExcluirQuanto ao que Gronark disse, ele só esqueceu de mencionar o fato de que é só ao contrastar com a noite que a luz nos parece ainda mais bela.
Realmente é belo teu cancioneiro Astreya, espero que os ventos da prosperidade sempre a guiem em segurança.
ResponderExcluirMaldito Gronark! Tu tens razão em dizer que a noite é escura e perigosa, mas para isso existe a Lua. Ela brilha no seu noturno expulsando seres não naturais como você de volta para as profundezas sombrias das quais vieram, e para inspirar a todos os seres de bem com sua luz noturna.
E eu me lembro da noite em que conheci meu marido debaixo do carvalho branco. E realmente foi inesquecível. Só me entristeço por não poder ter criado a minha filha, mas o Gnomo fez um bom trabalho junto ao jovem paladino, por ter mostrado a ela um caminho melhor.
O dia e o Sol podem ser dos homens, mas a suavidade da noite, e a beleza do luar são reflexos da alma feminina. Linda, desconhecida, inconstante, gentil e perigosa. É isso é algo que nunca será domado ou conquistado, e é justamente isso que torna tudo tão belo, como as lindas musicas que Astreya nos apresentou hoje.
ResponderExcluirCanções que eu não conhecia, e, de fato, muito belas.
ResponderExcluirObrigada pelas visitas, sábios clérigo, Verhanna, Selwyna e Jaco! Belas palavras disseram, e concordo com todos vós! Fico feliz de proporcionar-vos estas interessantes reflexões... Eu até já fiz uma homenagem a lua, nossa patrona, em um post anterior...
ResponderExcluir