Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

terça-feira, 26 de outubro de 2010

É tempo de júbilo!

Eis que o nefasto monstro que assombrava meu alter-ego mortal (vulgo "prova para admissão em mestrado") finalmente foi vencido! Passando ou não, o importante é que as noites estudando e os dias de leitura podem finalmente ficar para trás! E para comemorar, trago-vos canções alegres e muito apropriadas da belíssima trilha sonora do mais recente conto de Robin Hood!


Merry Men - Robin Hood original soundtrack (Marc Streintenfeld)


Planting the fields - Marc Streintenfield

Para quem não assistiu esta película, já fica aqui minha recomendação. Diversão garantida para os amantes de um bom RPG medieval - arqueiros, ladinos, um frei que fabrica hidromel, e, o melhor de tudo, um bom bardo e seu alaúde!

9 comentários:

  1. Como sempre, músicas incríveis e inspíradoras!

    Não vi esse filme ainda, mas assim que surgir uma oportunidade, vou assistir ^^

    ResponderExcluir
  2. Cancioneira! Como es belas tuas músicas!
    Inspiram mais até que o próprio filme. Eu apaixonei por aquela versão de Robin Hood, mais sábio e introspectivo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esta foi uma bela história, repleta de belas canções! ótimas escolhas, lady Astreya, e digo-te que estou feliz por teres te livrado de tão vis demônios do mundo moderno.

    ResponderExcluir
  4. Vou utilizar na mesa online do meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço26 de outubro de 2010 às 18:50

    Parabéns por ter derrotado esse nefasto inimigo, Astreya! Eu gostei bastante desse filme, mas devo admitir que aquele Robin Hood que o Kevin Costner estrelou foi melhor.

    ResponderExcluir
  6. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra26 de outubro de 2010 às 19:13

    Parabéns por ter passado no teste, amiga! Praticamente já passei de ano e agora vou prestar teste para medicina na UFRGS.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos! Muito obrigada pelas visitas, fico feliz que tantos tenham gostado destas canções, elas são realmente belas! Seja bem-vindo, Lord Aaron!

    Amigos, eu ainda não passei no teste! Desculpe se os fiz pensar isso! Eu apenas fiz a prova, mas fiquei por tantos dias a estudar que quando acabou, qualquer que seja o resultado, fiquei aliviada!

    Selwyna, espero que tenhas sorte com o teste para medicina! É deveras concorrido, mas estou certa de que conseguirá atingir seus objetivos!

    E realmente, o Robin Hood estrelado por Kevin Costner é um filme inesquecível! Também gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  8. Mestrado! Meu Deus, que os Deuses a abençoe!

    Belo post.. adoro as trilhas sonoras dos filmes para as aventuras de RPG!

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, caro druida! De fato, preciso da proteção dos deuses para encarar certas atividades acadêmicas...

    Seja sempre bem-vindo ao meu humilde cancioneiro, espero que aprecie as canções que trago! Que os ventos da boa música estejam com todos nós.

    ResponderExcluir