Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nocturne

Boa-noite, bravos companheiros e amigos! Hoje trago-vos algumas belas melodias que me lembram do período mais escuro mas também deveras belo e pacífico de nossos dias... na noite refletimos, sonhamos e temos uma pequena noção da imensidão de nosso universo, quando olhamos as estrelas e enxergamos o quão vasto é o céu que nos abriga.





Vangelis - 12 o'clock



Secret Garden - Nocturne
Que os ventos da paz e da tranquilidade sempre vos acompanhem...

9 comentários:

  1. Belíssimas canções, lady Astreya!

    São realmente muito adequadas para meditar e relaxar após um longo dia de batalhas (de todos os tipos).

    ResponderExcluir
  2. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo30 de julho de 2010 às 10:34

    Sim realmente são belas canções, mas vocês se esquecem que a noite é à hora da mais pura escuridão. Monstros e pesadelos de puro terror assombram em cada sombra e pensamento, prontas para devorar os inocentes e corromper tudo aquilo que é belo!
    Porque no final de todas as coisas só haverá a Escuridão e o Chaos!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Rhorvals Alhanadel o Ciclone de Aço30 de julho de 2010 às 11:15

    São belíssimas as canções de teu cancioneiro Astreya. Secret Garden me lembra de quando conheci Verhanna, na Floresta de Kharnat sobre luz do luar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, lorde Odin, espero que tenhas apreciados estas canções. Elas são realmente muito belas.

    Hahaha, Gronark, sempre disposto a estragar e corromper, ressaltando sempre os aspectos mais negativos e deturpados de cada coisa... mas estás certo, a noite também pode ser perigosa e letal.

    Deve ter sido um belo momento esse, lorde Rhorvals. Desejo e a ti e Verhanna muita felicidade... e também a vossa filha Selwyna.

    ResponderExcluir
  5. Esperei a noite cair para ouvir as canções e digo: são belíssimas.

    Quanto ao que Gronark disse, ele só esqueceu de mencionar o fato de que é só ao contrastar com a noite que a luz nos parece ainda mais bela.

    ResponderExcluir
  6. Verhanna Folha Selvagem Arquidruidisa de Kharnat30 de julho de 2010 às 15:18

    Realmente é belo teu cancioneiro Astreya, espero que os ventos da prosperidade sempre a guiem em segurança.
    Maldito Gronark! Tu tens razão em dizer que a noite é escura e perigosa, mas para isso existe a Lua. Ela brilha no seu noturno expulsando seres não naturais como você de volta para as profundezas sombrias das quais vieram, e para inspirar a todos os seres de bem com sua luz noturna.
    E eu me lembro da noite em que conheci meu marido debaixo do carvalho branco. E realmente foi inesquecível. Só me entristeço por não poder ter criado a minha filha, mas o Gnomo fez um bom trabalho junto ao jovem paladino, por ter mostrado a ela um caminho melhor.

    ResponderExcluir
  7. Selwyna A Bruxa da Rosa Negra30 de julho de 2010 às 15:32

    O dia e o Sol podem ser dos homens, mas a suavidade da noite, e a beleza do luar são reflexos da alma feminina. Linda, desconhecida, inconstante, gentil e perigosa. É isso é algo que nunca será domado ou conquistado, e é justamente isso que torna tudo tão belo, como as lindas musicas que Astreya nos apresentou hoje.

    ResponderExcluir
  8. Canções que eu não conhecia, e, de fato, muito belas.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas visitas, sábios clérigo, Verhanna, Selwyna e Jaco! Belas palavras disseram, e concordo com todos vós! Fico feliz de proporcionar-vos estas interessantes reflexões... Eu até já fiz uma homenagem a lua, nossa patrona, em um post anterior...

    ResponderExcluir