Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O fim das Guerras de Asgard


Nobres companheiros e irmãos de batalha! Como sabeis, é terminada a guerra entre os salões de Valhalla e a Horda. Quero parabenizar a todos os einherjar que lutaram até o último sopro de suas vidas para defender os salões dourados e toda Asgard, e também aos bravos guerreiros que reinvindicaram Midgard e Elgalor com suas vidas. Por eles, trago-vos elegias de tristeza e glória, para lembrar a todos nós que um ideal jamais morre, mas continua nos espíritos de coragem e bravura de cada homem e mulher que assim desejarem!



Braveheart Theme - James Horner



Who wants to live forever - Queen (Trilha sonora de Highlander - infelizmente os vídeos com cenas do filme estavam com o som muito baixo, então, aí está para vós a interpretação de um dos bardos de voz mais bonita de Midgard)


There's no time for us

There's no place for us

What is this thing that builds our dreams

yet slips away from us


Who wants to live forever?

Who wants to live forever....?


There's no chance for us

Its all decided for us

This world has only one sweet moment set aside for us

Who wants to live forever

Who wants to live forever?

Who dares to love forever?

When love must die


But touch my tears with your lips

Touch my wounds with your fingertips

And we can have forever

And we can love forever

Forever is our today

Who wants to live forever?

Who wants to live forever?

Forever is our today


Who waits forever anyway?





3 comentários:

  1. Thor, o Deus do Trovão2 de julho de 2010 às 14:19

    Belas canções, lady Astreya.

    Meu pai se sentiria honrado com tua bela homenagem. Agradeço-te por todo teu apoio e lealdade para com Asgard.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, bom Thor. Espero com ansiedade pela recuperação de vosso pai, e estou aliviada pelo alter-ego mortal de Odin não ter sofrido as consequências da derrocada de Valhalla.

    ResponderExcluir
  3. Como diria um outro bardo: "You know it's sad but true"... Mas lutamos bem. Levando em consideração que cada Herói poderia ter matado 10 inimigos com um pé nas costas, no final fomos muito bem.

    ResponderExcluir