Bem-vindos!

Bons amigos, valorosos guerreiros da espada e da magia, nobres bardos e todos aqueles com quem tiver o prazer de cruzar meu caminho nesta valorosa, emocionante e por vezes trágica jornada em que me encontro! É com grande alegria e prazer que lhes dou as boas-vindas, e os convido a lerem e compartilharem comigo as crônicas e canções que tenho registradas em meu cancioneiro e em meu diário...Aqui, contarei histórias sobre valorosos heróis, batalhas épicas e grandes feitos. Este é o espaço para que tais fatos sejam louvados e lembrados como merecem, sendo passados a todas as gerações de homens e mulheres de coração bravo. Juntos cantemos, levando as vozes daqueles que mudaram os seus destinos e trouxeram luz a seus mundos a todos os que quiserem ouvi-las!Eu vos saúdo, nobres aventureiros e irmãos! Que teus nomes sejam lembrados...
(Arte da imagem inicial por André Vazzios)

Astreya Anathar Bhael

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Josephine Wall

Saudações, caros companheiros de jornada! Parece-me que compromissos profissionais e acadêmicos vem afetando todos os nossos alter-egos mortais, portanto, desculpo-me pela demora em disponibilizar-lhes um novo pergaminho. Neste dia, venho divulgar não alguma canção ou grupo de bardos, mas sim uma pintora que muito admiro!

Josephine Wall, nascida na Inglaterra em 1947, é uma talentosa pintora e escultura de temas relacionados à fantasia. Seu trabalhos me encantam pela mistura de cores e imagens que ela utiliza de maneira primorosa, de forma que suas pinturas oníricas parecem nos levar a uma dimensão diferente com sua beleza e vivacidade.

A artista já teve um livro lançado com suas pinturas e escritos "The Fantasy World of Josephine Wall" e decorou com elas uma bela pousada na Inglaterra, a Enchanted Manor. Se quiserem saber mais sobre esses feitos, conferir as obras da artista e conhecê-la mais de perto, visitem seu belo site clicando aqui.

Mas, se quiserem conferir as obras delas acompanhadas de uma bela canção, basta conferir o vídeo abaixo!





Que os ventos da fantasia estejam convosco, caros amigos!

5 comentários:

  1. Enquanto lá no Halls of Valhalla o clima é de contenda, aqui podemos encontrar um pouco de paz e sossego. Obrigado Lady Astreya!

    ResponderExcluir
  2. De fato, sábio clérigo, é bom relaxar em tempos de guerra... espero que sempre possam encontrar, todos vós, um pouco de paz em meu humilde cancioneiro!

    ResponderExcluir
  3. Sim, paz e sossego realmente são dádivas deveras preciosas, e o trabalho de Josephine Wall é realmente impressionante!

    ResponderExcluir
  4. Ao meu incalto olho de (metido a) artista, ela me parece usar óleo ou sanguínea nas imagens. Isso, claro, excetuando retoque em computação, mas isso todo mundo "profissional" usa. Mesmo assim, a CG é só retoque. O grosso é manual mesmo.

    Qq q seja a técnica, a mulher AGRIDE. Paciência fenomenal pra cada detalhe minúsculo da figura. Normalmente não gosto de paradas abstratas e viajadas, mas agora tenho q dar o braço a torcer.

    ResponderExcluir
  5. Ela deve ser algum tipo de avatar de alguma divindade das artes. Só pode...

    ResponderExcluir